Notícias

15 de Março

Data-base 2024: Assembleia aguarda nova proposta do Executivo Municipal para manter negociações

Índice apresentado hoje ficou muito aquém do que está sendo reivindicado pelo Simpasso.

O sol e o calor não foram capazes de afastar os servidores municipais que compareceram na Assembleia Geral convocada pelo Simpasso, para tratar da primeira proposta ofertada pelo Executivo Municipal para a da Data-base 2024.

A oferta de 4,5% de reposição salarial e 6% de reajuste no ticket alimentação ficou muito abaixo daquela apresentada pelo Simpasso que prevê 12,51% sem parcelamento e a majoração do ticket para R$1.500,00.

A presidente Maria Bernadete de Matos, reforçou o pedido de união em busca do ganho real e frisou a importância da valorização dos servidores: “São eles que estão a frente dos trabalhos nas secretarias, no atendimento da população e por trás dos prêmios conquistados pela Administração. O servidor merece ser reconhecido de forma justa”, pontuou.

As vereadoras Eva Valéria Lorenzatto e Professora Regina também estiveram presentes na mobilização e destacaram a importância do movimento e da luta por uma negociação digna.

De forma unânime, os servidores presentes em número expressivo, também deliberaram por manter a assembleia aberta, com atos públicos, para dar continuidade às negociações. 

Desta forma, o Simpasso convoca todos os servidores para o próximo encontro, que será realizada na terça-feira, 19 de março, às 8h no Paço Municipal.
 

Galeria de fotos

NÃO ESPERE E

Entre em contato conosco.

Edifício Ladeira
Rua Morom, 1858 -
Centro

simpasso@
yahoo.com.br

Passofundo bg
Simpasso logo branco

2022 Todos os direitos reservados. Proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site. Desenvolvido por Criativittá Web Studio.

Criação de Sites Passo Fundo criativittá
WhatsApp