Notícias

04 de Março

Data-Base 2024: em reunião com o prefeito, Simpasso cobra reposição salarial com ganho real, sem parcelamento e com avanços na Pauta de Reivindicações

Na tarde desta segunda-feira, 04 de março, ocorreu a primeira reunião com o Executivo Municipal para abertura das tratativas da Data-Base 2024. Participaram do encontro, além da Diretoria do Simpasso, o prefeito Pedro Almeida, o Procurador-Geral do Município, Adolfo de Freitas, o Secretário de Administração, Fernando Boeira, o Secretário de Finanças, Dorlei Maffi, bem como o Secretário de Gestão, Dailon Barp.

No encontro, a Diretoria do Simpasso reforçou a necessidade de valorização do servidor com ganho real e do reajuste ocorrer sem parcelamento. Além disso, o destaque foi a cobrança de avanços na Pauta de Reivindicações: “O crescimento da nossa cidade em muito se deve ao trabalho, à qualificação e à eficiência dos nossos servidores. A administração precisa olhar para a cidade dos portões da Prefeitura para dentro. Temos muitas demandas represadadas e nós precisamos avançar”, disse a presidente do Sindicato, Maria Bernadete de Matos.

A próxima reunião ficou marcada para sexta-feira, dia 08 de março, na qual será dada sequência às negociações. 

Lembrando ainda que, na próxima semana, dia 14 de março, todos os servidores estão convocados para a Assembleia Geral afim de discutir os índices apresentados. O ato será a partir das 14h no Paço Municipal.

Galeria de fotos

NÃO ESPERE E

Entre em contato conosco.

Edifício Ladeira
Rua Morom, 1858 -
Centro

simpasso@
yahoo.com.br

Passofundo bg
Simpasso logo branco

2022 Todos os direitos reservados. Proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site. Desenvolvido por Criativittá Web Studio.

Criação de Sites Passo Fundo criativittá
WhatsApp