Notícias

01 de Março

Data-Base 2024: primeira reunião ocorre nos próximos dias

O Simpasso pleiteia reajuste de 12,51%, SEM PARCELAMENTO.

Com a aproximação do fechamento dos índices inflacionários, nesta sexta-feira (01), o prefeito Pedro Almeida, após reiterados pedidos da Diretoria do Simpasso, agendou a primeira reunião para abertura das tratativas da Data-Base 2024. A negociação é um dos momentos mais importantes e aguardados do ano por todos os servidores municipais.

O pedido de abertura dos encontros de negociações foi entregue ainda no mês de janeiro, através de ofício, mas o primeiro encontro entre Sindicato e o Chefe do poder Executivo para as negociações salariais será no início da próxima semana. “Vamos iniciar as discussões para uma negociação justa, sem parcelamento e com ganho real para todos”, disse a Presidente, Maria Bernadete de Matos.

O que o Simpasso reivindica:
Conforme deliberado em Assembleia Geral realizada no dia 10 de janeiro, o Sindicato dos Servidores Municipais solicita a definição do índice percentual do reajuste anual do IPCA acumulado dos últimos 12 meses (4,51%), mais 8%, totalizando 12,51%, SEM PARCELAMENTO.

Além disso, essa negociação abrange o reajuste do vale-alimentação dos servidores, cujo valor negocial, aprovado na mesma assembleia, ficou definido em R$1.500,00.

E, mais ainda, a abertura das discussões da Pauta de Reivindicações 2024, também integrada no processo da Data-base.

Assembleia:
Para que as negociações ocorram, é preciso mostrar a força e a importância dos servidores, que esperam a devida valorização com o ganho real. Por isso, a Diretoria do Simpasso CONVOCA todos os servidores municipais para participarem da Assembleia Geral que será realizada no dia 14 de março, quinta-feira, com primeira chamada às 14h, no Paço Municipal.

Galeria de fotos

NÃO ESPERE E

Entre em contato conosco.

Edifício Ladeira
Rua Morom, 1858 -
Centro

simpasso@
yahoo.com.br

Passofundo bg
Simpasso logo branco

2022 Todos os direitos reservados. Proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site. Desenvolvido por Criativittá Web Studio.

Criação de Sites Passo Fundo criativittá
WhatsApp