Notícias

08 de Março

Data-Base 2024: realizada segunda reunião com Poder Executivo

Na tarde desta sexta-feira, 8 de março, a diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais se reuniu, pela segunda vez, com o Executivo Municipal, para dar continuidade as negociações do reajuste salarial, ticket alimentação e Pauta de Reivindicações.

Ao contrário do que era esperado, a comissão formada pelo Procurador-Geral do Município, Adolfo de Freitas, Secretário de Administração, Fernando Boeira, Secretário de Finanças, Dorlei Maffi e Secretário de Gestão, Dailon Barp, não apresentou uma proposta de reajuste, visto que o fechamento oficial dos índices inflacionários ainda não ocorreu.

A presidente Maria Bernadete de Matos reafirmou o posicionamento de luta do Simpasso pelo ganho real, o não parcelamento e o avanço na Pauta de Reinvindicações. “É preciso levar em conta que o poder de compra que o cidadão possui, que está cada vez menor. Por isso, acreditamos que o Poder Executivo Municipal terá a sensibilidade de olhar com atenção para os servidores que merecem um reconhecimento justo”, destacou a presidente.

Desta forma, uma nova reunião foi agendada para a próxima quinta-feira, dia 14 de março, pela manhã. Lembrando ainda que, neste mesmo dia, ocorre a primeira Assembleia Geral para debater os índices de reajuste. A assembleia ocorrerá no Paço Municipal com primeira chamada às 14h e segunda chamada às 14h30min. A diretoria reforça a importância da participação de todos os servidores, visto que a Data-Base é uma luta coletiva.

#nossanaturezaédeluta #sindicatounidoservidorfortalecido #simpasso #database2024


 

Galeria de fotos

NÃO ESPERE E

Entre em contato conosco.

Edifício Ladeira
Rua Morom, 1858 -
Centro

simpasso@
yahoo.com.br

Passofundo bg
Simpasso logo branco

2022 Todos os direitos reservados. Proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site. Desenvolvido por Criativittá Web Studio.

Criação de Sites Passo Fundo criativittá
WhatsApp