Notícias

19 de Março

Data-base 2024: servidores seguem mobilizados por ganho real

Se, na última semana, o calor intenso não foi motivo para afastar os servidores, não seria a chuva desta terça-feira, que desmotivaria quem luta por um reajuste salarial justo.

Desta forma, mais de duas centenas de servidores compareceram no plenário da Câmara de Vereadores, nesta manhã, para debater sobre a Data-base 2024. Todos foram unânimes em defender o ganho real e a majoração do ticket alimentação para amenizar os prejuízos acumulados ao longo dos últimos anos.

A presidente do Simpasso, Maria Bernadete de Matos, destacou, mais uma vez, a necessidade de valorizar o servidor além das palavras: “não basta falar da importância do servidor, fazer agradecimentos ou elogios, é através do reajuste justo que a valorização acontece efetivamente”, comentou. Ela também pontuou, durante a assembleia, que a sobrecarga de trabalho tem adoecido aqueles que se dedicam diariamente pelo desenvolvimento da cidade e atendimento da população: “quanto mais a cidade cresce, mais o servidor padece”.

O Sindicato segue reivindicando o reajuste de 12,51%, sem parcelamento, e aguarda uma nova proposta do Poder Executivo. A próxima rodada de negociações já está marcada para quinta-feira, dia 21 de março. A assembleia segue aberta para que os servidores tenham a oportunidade de receber uma proposta condizente com o que o Sindicato requer, bem como, de acordo com a sua importância. Por isso, "a participação de todos é essencial”, finalizou a presidente.
 

NÃO ESPERE E

Entre em contato conosco.

Edifício Ladeira
Rua Morom, 1858 -
Centro

simpasso@
yahoo.com.br

Passofundo bg
Simpasso logo branco

2022 Todos os direitos reservados. Proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site. Desenvolvido por Criativittá Web Studio.

Criação de Sites Passo Fundo criativittá
WhatsApp