Notícias

26 de Março

Data-base 2024: Servidores seguem mobilizados por reajuste salarial justo 

Depois de conquistar 12% de ganho no ticket alimentação com a mobilização do Simpasso na última sexta-feira (22), onde a diretoria do Sindicato permaneceu o dia todo no Paço Municipal, a semana começou com intensa movimentação do funcionalismo público municipal.

Isso porque, na tarde desta segunda-feira (25), centenas de servidores ocuparam novamente o plenário da Câmara de Vereadores para acompanhar a discussão do projeto que trata do reajuste salarial e ticket alimentação da categoria.

Na ocasião, os presentes formaram uma comissão composta pelo Simpasso, CMP Sindicato, representantes dos servidores, vereadora Regina Costa dos Santos, a Professora Regina e vereador Altamir da Silva dos Santos, o professor Gringo. O grupo se reuniu com o secretário de Gabinete do Executivo, Paulo Caletti, para solicitar mais uma rodada de negociações - já que os atuais índices não contemplam uma justa reposição. E, foram informados que, até a votação do projeto na Câmara, a negociação segue acontecendo.

Desta forma, o Simpasso convoca um novo Ato Público na Assembleia que permanece em aberto. Será nesta quarta-feira, dia 27 de março, com primeira chamada às 13h30, no plenário da Câmara de Vereadores. “Assim como fizemos na última semana, seguiremos vigilantes e mobilizados no Paço Municipal. Foi graças a essa mobilização que conquistamos mais 3% de ticket alimentação, porém, ainda lutamos por aumento salarial”, disse o diretor Sindical, Éverson da Luz.

Ele ainda ressaltou que essa é a hora de unir vozes: "o servidor precisa mostrar a força que tem para conquistar sua tão aguardada valorização”, finalizou.

Galeria de fotos

NÃO ESPERE E

Entre em contato conosco.

Edifício Ladeira
Rua Morom, 1858 -
Centro

simpasso@
yahoo.com.br

Passofundo bg
Simpasso logo branco

2022 Todos os direitos reservados. Proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site. Desenvolvido por Criativittá Web Studio.

Criação de Sites Passo Fundo criativittá
WhatsApp