Notícias

21 de Março

Data-base 2024: Simpasso aguarda nova proposta do Poder Executivo e assembleia segue em aberto

Depois de uma nova reunião com o Poder Executivo na manhã desta quinta-feira (21), os mais de 200 servidores presentes no plenário da Câmara de Vereadores deliberaram por manter em aberto a assembleia geral que trata dos índices da data-base.

Isso porque a nova proposta oferecida pelo Executivo, de 5,5% de reajuste salarial e 9% no ticket alimentação, ambos em parcela única, ainda não contempla o ganho real aguardado pelas categorias.

Para a presidente do Sindicato, Maria Bernadete de Matos, o valor está muito aquém daquilo que os servidores precisam para ter uma valorização justa: “o preço do alimento sobe, o remédio vai subir, só o que não aumenta é o poder de compra do servidor, que merece ser reconhecido”, pontuou.

Com a assembleia em aberto, a diretoria do Simpaso destaca que novos atos podem ser convocados  a qualquer momento: “a mobilização não pode parar, precisamos mostrar a força e a união do servidor”, finalizou a presidente.

NÃO ESPERE E

Entre em contato conosco.

Edifício Ladeira
Rua Morom, 1858 -
Centro

simpasso@
yahoo.com.br

Passofundo bg
Simpasso logo branco

2022 Todos os direitos reservados. Proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site. Desenvolvido por Criativittá Web Studio.

Criação de Sites Passo Fundo criativittá
WhatsApp