Notícias

12 de Janeiro

Assembleia autoriza diretoria do Simpasso a instaurar dissídio coletivo 2023

Na data de hoje (11.01.2023), na sede do Sindicato dos Servidores Municipais de Passo Fundo – SIMPASSO, aconteceu a primeira Assembleia Geral Ordinária do ano de 2023. Nesta Assembleia, os associados presentes autorizaram a Diretoria do SIMPASSO a instaurar junto ao Executivo Municipal a negociação salarial e a Pauta de Reivindicações referentes à Data-Base 2023.

No que se refere ao índice de reajuste que será proposto ao Executivo Municipal, os presentes deliberaram que será utilizado o maior índice inflacionário acumulado, que hoje está em 5,93% (INPC), mais a perda salarial da negociação de 2022 que foi de 3,54%, fechando, atualmente, o índice inflacionário em 9,68%, sendo necessário aguardar a atualização dos meses de janeiro e fevereiro.

A Pauta de Reivindicações é composta por dezenas de demandas das categorias de servidores municipais, inicialmente, oferecida pelas Comissões Sindicais, avaliada em reunião de Diretoria e, por fim, referendada pela Assembleia Geral.

Galeria de fotos

NÃO ESPERE E

Entre em contato conosco.

Edifício Ladeira
Rua Morom, 1858 -
Centro

simpasso@
yahoo.com.br

Passofundo bg
Simpasso logo branco

2022 Todos os direitos reservados. Proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site. Desenvolvido por Criativittá Web Studio.

Criação de Sites Passo Fundo criativittá
WhatsApp