11 de Janeiro
Com dezenas de servidores das mais diferentes categorias, o Simpasso realizou nesta quarta-feira, 10 de janeiro, a primeira Assembleia Geral Ordinária de 2024. No ato, os presentes autorizaram a Diretoria do Simpasso a instaurar a negociação salarial e aprovaram a Pauta de Reivindicações junto ao Executivo Municipal.
Foi deliberado então, por unanimidade, que o reajuste que será proposto ao Executivo será o Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) que hoje está em 4,68% (podendo variar até o mês de março, quando há o fechamento do acumulado) mais 8% de ganho real, sem parcelamento, totalizando o índice de 12,68% até o momento. Além da luta pela busca da majoração do ticket alimentação no valor de R$1.500,00, equiparando-se ao valor pago aos servidores do legislativo municipal.
Já a Pauta de Reivindicações, que neste ano será buscada simultaneamente com a luta pela data base, será composta por dezenas de demandas das categorias de servidores municipais, como pode ser vista de forma completa anexada aos documentos no site do Simpasso.
“A partir de agora, mais do que nunca, todas as categorias se unem para que possamos avançar. A data-base é uma luta coletiva, onde um ganha, todos ganham”, destacou a presidente do Sindicato, Maria Bernadete de Matos.
#semparcelamento #database2024 #nenhumdireitoamenos #ganhoreal
2022 Todos os direitos reservados. Proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site. Desenvolvido por Criativittá Web Studio.