15 de Março

Assembleia geral, sem proposta de reposição salarial

Ocorreu na data de hoje (14/03) a Assembleia Geral da data-base 2023

Reuniram-se na Câmara Municipal os servidores do Município, representados pelo Simpasso, para tratar dos itens da pauta de convocação e, principalmente, como se dará a negociação com o Executivo Municipal referente à proposta de reposição salarial. Foram tratados itens como a apresentação do Relatório de Atividades, o Parecer do Conselho Fiscal, a Prestação de Contas Anual da Diretoria e, numa inversão de pauta, a ausência de proposta na data-base. Foi aprovada a Prestação de Contas Anual referente ao exercício de 2022, além da aprovação da continuidade da Assembleia Geral Aberta, com retorno nesta quinta-feira, dia 16 de março, às 8 horas, no Paço Municipal. A Diretoria agradece a presença de todos os servidores, contando com o teu apoio na busca dos 12,34%, sem parcelamento. Seguimos na luta por valorização já que a Certidão do Tribunal de Contas possibilita ganho real, além dos limites inflacionários, bem como a recomposição salarial. Em tempo: passado das 17 horas, com a Diretoria ainda presente no Paço Municipal, recebemos o retorno do Executivo Municipal, por telefone, agendando a próxima reunião para quarta-feira, às 16h30min, no Gabinete.

#datasemparcelamento
#sindicatoéparalutar

NÃO ESPERE E

Entre em contato conosco.

Edifício Ladeira
Rua Morom, 1858 -
Centro

simpasso@
yahoo.com.br

Passofundo bg
Simpasso logo branco

2022 Todos os direitos reservados. Proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site. Desenvolvido por Criativittá Web Studio.

Criação de Sites Passo Fundo criativittá