Notícias

17 de Novembro

Assistentes participam de encontro no Simpasso

Encontros como esses são importantes e fundamentais para qualificar nossa luta

A Assembleia Extraordinária foi convocada com o objetivo de tratar do Calendário Escolar de 2023 entre outros assuntos. O grupo se reuniu na sede central do Simpasso, num encontro que teve resultados positivos, já que puderam ser discutidos diversos assuntos com esclarecimentos de dúvidas. Além da Diretoria do Sindicato, também participou a assessora jurídica, Paula Padilha.
Uma das grandes preocupações atuais de todos presentes na Assembleia, é o adicional de insalubridade. Um direito que consideramos de fundamental e urgente atendimento, já que os Assistentes de Educação Infantil passam por diversas situações cotidianas que, ao nosso entender enquadram os mesmos dentro do grupo que deve ser contemplado. Também, foi possível tratar na reunião, da compensação de horas que foram prestadas aos sábados no ano de 2022 quando da realização de reuniões pedagógicas nas Escolas de Educação Infantil.
“Agradecemos a presença das Assistentes na nossa convocação. Encontros como esses são importantes e fundamentais para qualificar nossa luta e buscar o atendimento de demandas dos colegas. Já conseguimos conquistar a readequação de carga horária neste ano, que há muito tempo estávamos buscando. Agora, colocamos como prioridade para a categoria, o reestabelecimento do adicional de insalubridade”, disse a presidente do Simpasso, Maria Bernadete de Matos.
Seguimos Unidos!
Sindicato é pra lutar!

NÃO ESPERE E

Entre em contato conosco.

Edifício Ladeira
Rua Morom, 1858 -
Centro

simpasso@
yahoo.com.br

Passofundo bg
Simpasso logo branco

2022 Todos os direitos reservados. Proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site. Desenvolvido por Criativittá Web Studio.

Criação de Sites Passo Fundo criativittá
WhatsApp