Notícias

10 de Maio

Boa notícia para os servidores municipais

Na tarde desta segunda-feira (08), a diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais realizou uma reunião com o Procurador Geral do Município, Adolfo de Freitas, para tratar da pauta de reivindicações dos servidores municipais. Entre as notícias, a confirmação de que o Executivo planeja concurso público

No encontro foi recebida a informação de que um pedido antigo do Simpasso será realizado: o novo concurso público municipal. O certame, que deve acontecer ainda neste ano, vai preencher centenas de vagas nos mais diferentes setores, minimizando a sobrecarga dos atuais servidores e o déficit de pessoal.

Essa foi apenas a primeira de muitas reuniões que serão realizadas com a procuradoria para entender melhor o processo seletivo. O sindicato também aproveitou o momento para cobrar o andamento dos mais de 30 itens da pauta de reivindicações que devem ser analisados pelo procurador. Para a presidente Maria Bernadete de Matos, é importante evoluir nas demandas que são crescentes e mostram as necessidades funcionais dos servidores. Mas, “a luta é constante e o Sindicato está atento”, concluiu.

Galeria de fotos

NÃO ESPERE E

Entre em contato conosco.

Edifício Ladeira
Rua Morom, 1858 -
Centro

simpasso@
yahoo.com.br

Passofundo bg
Simpasso logo branco

2022 Todos os direitos reservados. Proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site. Desenvolvido por Criativittá Web Studio.

Criação de Sites Passo Fundo criativittá
WhatsApp