Notícias

26 de Agosto

Categoria dos motoristas reunida

Uma das categorias mais importantes do serviço público municipal se reuniu ontem, 25/08, com o Simpasso para traçar estratégias de trabalho na busca de melhorias para as condições de trabalho e para avanço na pauta de reivindicações

Os colegas motoristas estão em praticamente todos os setores do Executivo e carecem de maior atenção por parte dos gestores do nosso Município.

Uma representatividade importante se reuniu, ontem, no fim da tarde, com a Diretoria no Simpasso II, no pátio da Prefeitura. A Presidente Maria Bernadete, e os demais membros da Diretoria da nossa entidade destacaram a importância da categoria estar junto com o sindicato na luta por avanços funcionais. Os colegas, também, puderam se manifestar, apresentando demandas que precisam ser trabalhadas. Algumas já estão na nossa Pauta de Reivindicações 2022.

“Foi um importante passo para que possamos reunir os motoristas e lutar por eles. São demandas importantes e muitas que precisam de uma atenção urgente por parte da administração municipal” disse a Presidente do Simpasso. Ao final do encontro, foi proposta a criação de um grupo de trabalho para que possam ser discutidas e formalizadas as reivindicações que serão negociadas com o Executivo Municipal. O grupo terá a primeira reunião nas próximas semanas, em data a ser divulgada.
 

NÃO ESPERE E

Entre em contato conosco.

Edifício Ladeira
Rua Morom, 1858 -
Centro

simpasso@
yahoo.com.br

Passofundo bg
Simpasso logo branco

2022 Todos os direitos reservados. Proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site. Desenvolvido por Criativittá Web Studio.

Criação de Sites Passo Fundo criativittá
WhatsApp