Notícias

13 de Julho

Criado projeto que altera a legislação e estatuto dos servidores do HBCS

Uma demanda importante do Simpasso e dos servidores do Hospital Beneficente César Santos (HBCS – Hospital Municipal) teve movimentação nesta semana.


O Projeto de Lei Complementar do Executivo Municipal que altera dispositivos da Lei Complementar n° 205/2008 já se encontra na Câmara de Vereadores tramitando em regime de urgência. O projeto busca “alterar dispositivos da Lei Complementar nº 205 de 18 de julho de 2008, que criou o quadro dos Cargos Públicos e instituiu o Estatuto dos Servidores Públicos do Hospital Beneficente Dr. César Santos”, tornando mais próximos direitos e vencimentos dos servidores do Hospital em relação aos servidores do quadro geral da Prefeitura.

A equiparação de direitos entre o quadro geral e servidores do Hospital Municipal é uma bandeira de luta do Simpasso nas últimas três gestões. É a materialização de muito debate, discussão e, principalmente, de pressão por parte do nosso Sindicato na representatividade dos colegas que atuam no HBCS.

Sabemos que o projeto possui pontos que ainda precisam ser debatidos com o legislativo e destacamos a importância deste tema. Até que o mesmo seja levado para votação na Câmara de Vereadores, iremos detalhar as alterações juntamente com os servidores do Hospital Municipal, que já tiveram muitos avanços funcionais graças ao trabalho em conjunto entre sindicato e funcionalismo.

Uma cópia da mensagem e do Projeto estão disponíveis em nosso site, na aba DOCUMENTOS.

NÃO ESPERE E

Entre em contato conosco.

Edifício Ladeira
Rua Morom, 1858 -
Centro

simpasso@
yahoo.com.br

Passofundo bg
Simpasso logo branco

2022 Todos os direitos reservados. Proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site. Desenvolvido por Criativittá Web Studio.

Criação de Sites Passo Fundo criativittá
WhatsApp