Notícias

20 de Outubro

Daniela Brasil é Professora Emérita

Entrega foi no Centro de Eventos da UPF

É sempre gratificante participar da entrega da medalha ao Professor Emérito de Passo Fundo que, ocorre, anualmente, movimentando os colegas servidores municipais da área da Educação. Neste ano, a condecoração foi ainda mais emocionante e, como sempre, homenageou uma pessoa que merece muito pela dedicação ao magistério e pelos relevantes serviços prestados à educação.
Trata-se da Prô Daniela Brasil, a qual iniciou a carreira no magistério público municipal, em 2006, e desenvolveu grande parte do ótimo trabalho junto a comunidade da Escola Municipal de Ensino Fundamental Coronel Lolico, onde é diretora há quatro anos.
Por motivos de saúde, a colega Dani Brasil não pode receber a medalha, sendo então representada por familiares em um momento muito especial para todos que reconhecem o trabalho da colega. A nossa Presidente, Maria Bernadete de Matos, e o Secretário Geral, Jairo da Silva Lima, estiveram presentes na homenagem, levando o abraço e os parabéns em nome de todos os servidores municipais representados pelo Simpasso.
O evento ocorreu no Centro de Eventos da Universidade de Passo Fundo, contando ainda com uma palestra em comemoração ao Dia do Professor, a qual fora ministrada pelo Doutor em comunicação pela Universidade de São Paulo, José Manuel Moran, um dos fundadores da Escola do Futuro, com o tema  “Como ensinar de uma forma mais criativa hoje?”
 

Galeria de fotos

NÃO ESPERE E

Entre em contato conosco.

Edifício Ladeira
Rua Morom, 1858 -
Centro

simpasso@
yahoo.com.br

Passofundo bg
Simpasso logo branco

2022 Todos os direitos reservados. Proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site. Desenvolvido por Criativittá Web Studio.

Criação de Sites Passo Fundo criativittá
WhatsApp