Notícias

28 de Março

Data Base 2022

Depois de pressão de servidores, projeto de reposição não é votado

Desde as primeiras horas da manhã, estamos junto aos colegas servidores dando início a mais uma semana de muito trabalho para que a reposição salarial 2022 dos servidores municipais seja conduzida da melhor forma. Sabemos das dificuldades, que são grandes, diante da intransigência do Prefeito Municipal em não melhorar a proposta feita aos servidores. Com isso, a nossa luta precisa ser ainda mais forte e necessita da união e presença de todos.
Na tarde desta segunda-feira, ocupamos o plenário da Câmara de Vereadores onde estava prevista na ordem do dia a votação do projeto enviado pelo Executivo que estabelece o índice de reposição anual dos servidores em 7% divididos em três parcelas. Este percentual não contempla nenhum índice inflacionário dos últimos 12 meses, o que consideram os servidores municipais o mínimo do justo para as categorias representadas pelo Simpasso.
Depois de ouvirmos manifestações de vereadores da oposição e da situação permanecemos no plenário até que se confirmasse que não haveria votação nesta segunda-feira, já que o projeto teve pedido de vistas e somente deverá ser levado ao plenário na próxima quarta-feira. Ainda temos esperanças que o Governo Municipal seja sensível e justo com quem trabalha pelo desenvolvimento do município e melhore a proposta para que seja votada pelos vereadores. Desde já comunicamos que assembleia permanece aberta e todos estão convocados para que aumentem, em muito, o número de pessoas presentes na próxima sessão da Câmara, quarta-feira, para mostrarmos a nossa força sob o risco de, inclusive, perdemos a reposição salarial deste ano dependendo do andamento da sessão do legislativo.
Contamos com todos em vigilância!

NÃO ESPERE E

Entre em contato conosco.

Edifício Ladeira
Rua Morom, 1858 -
Centro

simpasso@
yahoo.com.br

Passofundo bg
Simpasso logo branco

2022 Todos os direitos reservados. Proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site. Desenvolvido por Criativittá Web Studio.

Criação de Sites Passo Fundo criativittá
WhatsApp