Notícias

07 de Março

Data-Base 2023 - Primeira reunião ocorre nos próximos dias

Com a aproximação do fechamento dos índices inflacionários, o Simpasso efetuou, na data de hoje (06/03), uma visita ao Gabinete do Prefeito, com a intenção de cobrar a data da primeira reunião de negociação da Data-Base 2023.

Essa negociação é o momento mais importante e esperado por todos nós servidores municipais. O pedido de abertura dos encontros de negociações foi entregue ainda no mês de fevereiro, mas sem o devido retorno até a data de hoje. Com essa visita, recebidos pelo Chefe de Gabinete, Fernando Carlos Bicca, a Diretoria do Simpasso recebeu a notícia de que o Prefeito se comprometeu em chamar o Sindicato nos próximos dias, para dar início às negociações salariais.

Importante destacar que esse processo negocial deve incluir a definição do índice percentual do reajuste anual, abrangendo o reajuste do ticket alimentação, e, ainda, a perda inflacionária acumulada das duas últimas datas-bases, que hoje está em 3,54%, mais o IPCA ou INPC acumulado dos últimos 12 meses, o qual, hoje, PROVISORIAMENTE, está em 5,77% e 5,71%, respectivamente.

Com isso, a negociação salarial da data-base 2023 defendida pelo Simpasso, em VALORES PROVISÓRIOS, hoje, é de 9,51%, mais o valor percentual de ganho real, em índice percentual a ser levado a mesa de negociações. “Os servidores precisam ficar atentos ao chamado do Sindicato, pois já temos uma Assembleia Geral agendada para o dia 14/03, terça-feira, na Câmara Municipal, nesta data-base defendemos uma negociação justa, sem parcelamento”, disse o 1º Vice-Presidente, Sandro Roberto Riffel.

#semparcelamento
#databasecomganhoreal

NÃO ESPERE E

Entre em contato conosco.

Edifício Ladeira
Rua Morom, 1858 -
Centro

simpasso@
yahoo.com.br

Passofundo bg
Simpasso logo branco

2022 Todos os direitos reservados. Proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site. Desenvolvido por Criativittá Web Studio.

Criação de Sites Passo Fundo criativittá
WhatsApp