07 de Março
Essa negociação é o momento mais importante e esperado por todos nós servidores municipais. O pedido de abertura dos encontros de negociações foi entregue ainda no mês de fevereiro, mas sem o devido retorno até a data de hoje. Com essa visita, recebidos pelo Chefe de Gabinete, Fernando Carlos Bicca, a Diretoria do Simpasso recebeu a notícia de que o Prefeito se comprometeu em chamar o Sindicato nos próximos dias, para dar início às negociações salariais.
Importante destacar que esse processo negocial deve incluir a definição do índice percentual do reajuste anual, abrangendo o reajuste do ticket alimentação, e, ainda, a perda inflacionária acumulada das duas últimas datas-bases, que hoje está em 3,54%, mais o IPCA ou INPC acumulado dos últimos 12 meses, o qual, hoje, PROVISORIAMENTE, está em 5,77% e 5,71%, respectivamente.
Com isso, a negociação salarial da data-base 2023 defendida pelo Simpasso, em VALORES PROVISÓRIOS, hoje, é de 9,51%, mais o valor percentual de ganho real, em índice percentual a ser levado a mesa de negociações. “Os servidores precisam ficar atentos ao chamado do Sindicato, pois já temos uma Assembleia Geral agendada para o dia 14/03, terça-feira, na Câmara Municipal, nesta data-base defendemos uma negociação justa, sem parcelamento”, disse o 1º Vice-Presidente, Sandro Roberto Riffel.
#semparcelamento
#databasecomganhoreal
2022 Todos os direitos reservados. Proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site. Desenvolvido por Criativittá Web Studio.