15 de Março
O sol e o calor não foram capazes de afastar os servidores municipais que compareceram na Assembleia Geral convocada pelo Simpasso, para tratar da primeira proposta ofertada pelo Executivo Municipal para a da Data-base 2024.
A oferta de 4,5% de reposição salarial e 6% de reajuste no ticket alimentação ficou muito abaixo daquela apresentada pelo Simpasso que prevê 12,51% sem parcelamento e a majoração do ticket para R$1.500,00.
A presidente Maria Bernadete de Matos, reforçou o pedido de união em busca do ganho real e frisou a importância da valorização dos servidores: “São eles que estão a frente dos trabalhos nas secretarias, no atendimento da população e por trás dos prêmios conquistados pela Administração. O servidor merece ser reconhecido de forma justa”, pontuou.
As vereadoras Eva Valéria Lorenzatto e Professora Regina também estiveram presentes na mobilização e destacaram a importância do movimento e da luta por uma negociação digna.
De forma unânime, os servidores presentes em número expressivo, também deliberaram por manter a assembleia aberta, com atos públicos, para dar continuidade às negociações.
Desta forma, o Simpasso convoca todos os servidores para o próximo encontro, que será realizada na terça-feira, 19 de março, às 8h no Paço Municipal.
2022 Todos os direitos reservados. Proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site. Desenvolvido por Criativittá Web Studio.