26 de Março
Depois de conquistar 12% de ganho no ticket alimentação com a mobilização do Simpasso na última sexta-feira (22), onde a diretoria do Sindicato permaneceu o dia todo no Paço Municipal, a semana começou com intensa movimentação do funcionalismo público municipal.
Isso porque, na tarde desta segunda-feira (25), centenas de servidores ocuparam novamente o plenário da Câmara de Vereadores para acompanhar a discussão do projeto que trata do reajuste salarial e ticket alimentação da categoria.
Na ocasião, os presentes formaram uma comissão composta pelo Simpasso, CMP Sindicato, representantes dos servidores, vereadora Regina Costa dos Santos, a Professora Regina e vereador Altamir da Silva dos Santos, o professor Gringo. O grupo se reuniu com o secretário de Gabinete do Executivo, Paulo Caletti, para solicitar mais uma rodada de negociações - já que os atuais índices não contemplam uma justa reposição. E, foram informados que, até a votação do projeto na Câmara, a negociação segue acontecendo.
Desta forma, o Simpasso convoca um novo Ato Público na Assembleia que permanece em aberto. Será nesta quarta-feira, dia 27 de março, com primeira chamada às 13h30, no plenário da Câmara de Vereadores. “Assim como fizemos na última semana, seguiremos vigilantes e mobilizados no Paço Municipal. Foi graças a essa mobilização que conquistamos mais 3% de ticket alimentação, porém, ainda lutamos por aumento salarial”, disse o diretor Sindical, Éverson da Luz.
Ele ainda ressaltou que essa é a hora de unir vozes: "o servidor precisa mostrar a força que tem para conquistar sua tão aguardada valorização”, finalizou.
2022 Todos os direitos reservados. Proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site. Desenvolvido por Criativittá Web Studio.