21 de Março
Depois de uma nova reunião com o Poder Executivo na manhã desta quinta-feira (21), os mais de 200 servidores presentes no plenário da Câmara de Vereadores deliberaram por manter em aberto a assembleia geral que trata dos índices da data-base.
Isso porque a nova proposta oferecida pelo Executivo, de 5,5% de reajuste salarial e 9% no ticket alimentação, ambos em parcela única, ainda não contempla o ganho real aguardado pelas categorias.
Para a presidente do Sindicato, Maria Bernadete de Matos, o valor está muito aquém daquilo que os servidores precisam para ter uma valorização justa: “o preço do alimento sobe, o remédio vai subir, só o que não aumenta é o poder de compra do servidor, que merece ser reconhecido”, pontuou.
Com a assembleia em aberto, a diretoria do Simpaso destaca que novos atos podem ser convocados a qualquer momento: “a mobilização não pode parar, precisamos mostrar a força e a união do servidor”, finalizou a presidente.
2022 Todos os direitos reservados. Proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site. Desenvolvido por Criativittá Web Studio.