20 de Fevereiro
É um trabalho desenvolvido pelo nosso departamento e reconhecido pelos tradicionalistas de diferentes rincões.
Neste ano de 2023, os homenageados foram Maria Bernadete de Matos, a Berna, Presidente do Simpasso; e José Antônio Rodrigues da Silva, o Magrão, ex-patrão do DT Simpasso, no troféu homenageado, nas forças A e B, respectivamente.
A Diretoria do SIMPASSO, desde a sexta-feira até a data de hoje, esteve presente acompanhando a realização do torneio e das disputas que ocorreram em diversas modalidades.
O evento contou com 155 inscritos concorrendo à taça nas forças A e B; 165 na modalidade individual; 180 na dupla rodeio; 103 no laço quarteto; bem como um número expressivo de inscritos no laço família.
Os campeões da taça, na força A (Taça Maria Bernadete de Matos), foram as seguintes duplas: Antônio Souza e Leonardo Souza, Gustavo Lusa e Marcelo Rosa, Otávio Freitas e Pedro Zanin; Daniel Machado e William Scarparo. Na força B (Taça José Antônio Rodrigues da Silva), foi campeã a dupla Nicolas Luvisa e Gustavo Inchoste.
Os vencedores na disputa da taça nas forças A e B, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido junto ao Simpasso, presentearam os homenageados com a taça.
O Simpasso parabeniza e agradece aos competidores, apoiadores e todos que não mediram esforços para que, mais uma vez, o evento pudesse ocorrer, demonstrando a organização e a estabilidade do nosso departamento tradicionalista.
2022 Todos os direitos reservados. Proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site. Desenvolvido por Criativittá Web Studio.