Notícias

20 de Fevereiro

Departamento tradicionalista do Simpasso promoveu Torneio de Tiro de Laço

Aconteceu, neste final de semana, no Parque de Rodeios da Roselândia mais uma edição do tradicional Torneio de Tiro de Laço promovido pelo Quadro de Laçadores do DT Simpasso sob a patronagem de Altair Rodrigues da Silva.

É um trabalho desenvolvido pelo nosso departamento e reconhecido pelos tradicionalistas de diferentes rincões. 

Neste ano de 2023, os homenageados foram Maria Bernadete de Matos, a Berna, Presidente do Simpasso; e José Antônio Rodrigues da Silva, o Magrão, ex-patrão do DT Simpasso, no troféu homenageado, nas forças A e B, respectivamente.

A Diretoria do SIMPASSO, desde a sexta-feira até a data de hoje, esteve presente acompanhando a realização do torneio e das disputas que ocorreram em diversas modalidades. 

O evento contou com 155 inscritos concorrendo à taça nas forças A e B; 165 na modalidade individual; 180 na dupla rodeio; 103 no laço quarteto; bem como um número expressivo de inscritos no laço família.

Os campeões da taça, na força A (Taça Maria Bernadete de Matos), foram as seguintes duplas: Antônio Souza e Leonardo Souza, Gustavo Lusa e Marcelo Rosa, Otávio Freitas e Pedro Zanin; Daniel Machado e William Scarparo. Na força B (Taça José Antônio Rodrigues da Silva), foi campeã a dupla Nicolas Luvisa e Gustavo Inchoste.

Os vencedores na disputa da taça nas forças A e B, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido junto ao Simpasso, presentearam os homenageados com a taça.

O Simpasso parabeniza e agradece aos competidores, apoiadores e todos que não mediram esforços para que, mais uma vez, o evento pudesse ocorrer, demonstrando a organização e a estabilidade do nosso departamento tradicionalista.

Galeria de fotos

NÃO ESPERE E

Entre em contato conosco.

Edifício Ladeira
Rua Morom, 1858 -
Centro

simpasso@
yahoo.com.br

Passofundo bg
Simpasso logo branco

2022 Todos os direitos reservados. Proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site. Desenvolvido por Criativittá Web Studio.

Criação de Sites Passo Fundo criativittá
WhatsApp