Notícias

21 de Março

Em assembleia servidores ratificam o pedido de 12,34%

Na data de hoje, (21/03), mais de 300 servidores estiveram presentes no Paço Municipal em Assembleia Geral do Simpasso, na qual foram aprovados Atos Públicos e manutenção da Assembleia aberta até a chegada de uma nova proposta por parte do Executivo que garanta o principal objetivo, que é o ganho real, sem parcelamento, com valorização efetiva do ticket alimentação.

Na avaliação da Presidente Maria Bernadete, “hoje, foi dado o recado à Administração, propostas sem uma clara valorização salarial aos servidores serão recusadas”.
A Diretoria convida os servidores municipais para estarem atentos às redes sociais e para virem ao Paço Municipal, sempre que convocados!
Lembrando que, amanhã,(22/03), quarta-feira, já temos um novo encontro marcado, aqui em frente à Prefeitura, às 8h, em primeira chamada.
Esta semana é fundamental para a vida funcional de cada servidor! O direito à reposição salarial digna é uma luta de todos!

#databasesemparcelamento
#databasecomganhoreal
#sindicatoépralutar

NÃO ESPERE E

Entre em contato conosco.

Edifício Ladeira
Rua Morom, 1858 -
Centro

simpasso@
yahoo.com.br

Passofundo bg
Simpasso logo branco

2022 Todos os direitos reservados. Proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site. Desenvolvido por Criativittá Web Studio.

Criação de Sites Passo Fundo criativittá
WhatsApp