Notícias

01 de Setembro

Em defesa dos direitos

Simpasso fez ato de esclarecimento no Paço Municipal

A Diretoria do Simpasso esteve, hoje, no início do turno da tarde, em frente à Prefeitura onde realizou o esclarecimento e a distribuição de material sobre a Pauta de Reivindicações 2022. A grande maioria dos 33 itens não impacta financeiramente e são reivindicações que, de forma simples, poderiam ser ajustadas e implantadas, dependendo apenas de bom senso do Poder Público Municipal.
Foi um contato muito proveitoso com os colegas que pudemos encontrar, e certamente, estaremos presentes em “outras portas” de unidades levando este esclarecimento e, principalmente, dando retorno do trabalho realizado pelo Simpasso na luta pelo atendimento de direitos e avanço em reivindicações importantes que trazem melhoria na qualidade de vida dos colegas.
Dentro da proposta de estar junto aos servidores, deixamos nossos contatos todos à disposição, para que dúvidas sejam sanadas e, especialmente,  para recepção de problemas que  por ventura, estejam ocorrendo no dia a dia dos colegas. Estejam juntos, unidos com o Simpasso, só assim conseguimos ser fortes em nossa representatividade.
E pedimos que estejam por dentro da Pauta de Reivindicações, que foi formulada pela representação de servidores associados ao Simpasso no começo deste ano. Acesse o site www.simpasso.org.br, e encontre a pauta de reivindicações na Aba Documentos.
 

NÃO ESPERE E

Entre em contato conosco.

Edifício Ladeira
Rua Morom, 1858 -
Centro

simpasso@
yahoo.com.br

Passofundo bg
Simpasso logo branco

2022 Todos os direitos reservados. Proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site. Desenvolvido por Criativittá Web Studio.

Criação de Sites Passo Fundo criativittá
WhatsApp