Notícias

19 de Agosto

Falha do Poder Executivo impede votação do piso salarial dos ACS e ACE

Nos reunimos, novamente, hoje, para mais um ato de luta pela implementação imediata do Piso Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate à Endemias

A Câmara de Vereadores marcou para às 9h da manhã uma sessão extraordinária para discutir e deliberar o assunto, que não chegou a ser aberta, pois foram constatados vícios de legalidade no Projeto, os quais, já haviam sido demonstrados pelo Simpasso.

Com representação do Sindicato, servidores e vereadores, foram realizadas explanações acerca da demora na aprovação do piso dos colegas, que já chega a 90 dias. Esperamos que o Projeto, o quanto antes, seja novamente encaminhado à Câmara para que na sessão da próxima segunda-feira, 22/08, possa ser debatido e deliberado para que o contracheque que se aproxima já esteja atualizado com o novo piso dos ACS e ACE.

Por isso, convocamos a todos para continuarmos a mobilização, com assembleia que está aberta, na próxima segunda-feira, às 14 horas, em frente à Prefeitura. Precisamos da união de todos!
 

NÃO ESPERE E

Entre em contato conosco.

Edifício Ladeira
Rua Morom, 1858 -
Centro

simpasso@
yahoo.com.br

Passofundo bg
Simpasso logo branco

2022 Todos os direitos reservados. Proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site. Desenvolvido por Criativittá Web Studio.

Criação de Sites Passo Fundo criativittá
WhatsApp