Notícias

03 de Maio

Mais de 800 servidores participam de grande Festa do Trabalhador

Evento aconteceu no sábado (29) e contou com sorteio de prêmios aos associados do Sindicato

Realizada há mais de 30 anos pelo Sindicato dos Servidores Municipais, a tradicional Festa do Trabalhador Simpasso é o evento mais aguardado do ano pelos trabalhadores e trabalhadoras do município.

Neste ano, aconteceu no dia 29 de abril, sábado, no Centro de Eventos do Simpasso. Além do tradicional churrasco servido pelo Departamento Tradicionalista da entidade, houve animação da banda Poncho Velho e o sorteio de diversos prêmios, como uma televisão 55 polegadas e duas bicicletas. 

Para a presidente do Sindicato, Maria Bernadete de Matos, “o evento é a maior comemoração da categoria e mostra a união entre os servidores. É palco para encontro de colegas, ex-colegas e familiares, que aproveitam para confraternizar”.

Além dos mais de 800 servidores, também estiveram presentes os diretores do     Sindicato e autoridades como o presidente da Fesismers, Luis Claudiomiro de Quadros. Ele parabenizou a organização do evento e afirmou que “o Simpasso é um dos sindicatos mais atuantes do Rio Grande do Sul, que além do trabalho social, faz um trabalho de luta em busca de direitos”.

Agora o sindicato já começa a preparar seu próximo grande evento, que acontece em outubro em comemoração ao dia do servidor público.

Galeria de fotos

NÃO ESPERE E

Entre em contato conosco.

Edifício Ladeira
Rua Morom, 1858 -
Centro

simpasso@
yahoo.com.br

Passofundo bg
Simpasso logo branco

2022 Todos os direitos reservados. Proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site. Desenvolvido por Criativittá Web Studio.

Criação de Sites Passo Fundo criativittá
WhatsApp