Notícias

26 de Setembro

 “Ou nós avançamos, ou vamos paralisar” 

Esse foi o apontamento da diretoria do Simpasso após nova mensagem retificativa ao PLC 06/2023


Surpreendido com a chegada da mensagem 108/2023 no final da tarde de segunda-feira (25), na Câmara de Vereadores, o Sindicato dos Servidores Municipais de Passo Fundo, através da sua diretoria, reuniu-se com a Procuradoria Geral do município na tarde de hoje (26), para cobrar posições sobre o teor do novo texto.

Na reunião, o Simpasso relatou a insatisfação das categorias do quadro geral e o impacto que a mensagem 108/2023 causou. A resposta do procurador Adolfo de Freitas foi que ele irá se reunir com o prefeito Pedro Almeida para dar retorno aos pedidos do Simpasso, antes da votação do projeto.

Após as fortes mobilizações de seus servidores, o Simpasso reconheceu melhorias em alguns pontos do Projeto de Lei Complementar 06/2023 com a mensagem 103/2023 para os atuais servidores. Mas, agora, com a mensagem 108, entende que houve um tratamento desigual e a desvalorização do quadro geral.

Desta forma, o Simpasso reafirma a CONVOCAÇÃO da assembleia que já encontra-se aberta para amanhã, 27 de setembro, às 13h30min, no Paço Municipal - para discutir os efeitos do texto e deliberar sobre Ato Público com PARALISAÇÃO das atividades em busca de tratamento isonômico e avanço na pauta de reivindicações.

“Ou nós avançamos, ou vamos paralisar o serviço público de Passo Fundo, afetando serviços essenciais como o atendimento das unidades de saúde e das próprias secretarias municipais”, pontuou a presidente Maria Bernadete de Matos.

NÃO ESPERE E

Entre em contato conosco.

Edifício Ladeira
Rua Morom, 1858 -
Centro

simpasso@
yahoo.com.br

Passofundo bg
Simpasso logo branco

2022 Todos os direitos reservados. Proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site. Desenvolvido por Criativittá Web Studio.

Criação de Sites Passo Fundo criativittá
WhatsApp