Notícias

15 de Março

Primeira reunião da data-base

A Diretoria do Simpasso foi recebida pelo Prefeito Municipal, Pedro Cezar de Almeida Neto, na primeira reunião negocial da data-base 2023.

O Prefeito anunciou a comissão de secretários (liderada pelo Procurador Geral do Município Adolfo Freitas e pelo Secretário Municipal de Finanças Dorlei Mafi), que irá tratar da data-base com o Simpasso. Solicitou que a negociação seja objetivada por todos para definir a data-base de forma mais breve. A Presidente, Maria Bernadete, solicitou ao Prefeito que essa data-base tenha uma negociação diferenciada, que contemple os anseios dos servidores, demonstrando reconhecimento e valorização do funcionalismo municipal. Ouvidas as partes e o secretariado presente, a Diretoria do Simpasso colocou na mesa a proposta de reposição salarial de 12,34%, que contempla a inflação acumulada, as perdas inflacionárias, mais o valor equivalente de ganho real. O Simpasso e a comissão de secretários irão se reunir na próxima semana.

#databasecomganhoreal
#12,34já
#sindicatoépralutar
 

Galeria de fotos

NÃO ESPERE E

Entre em contato conosco.

Edifício Ladeira
Rua Morom, 1858 -
Centro

simpasso@
yahoo.com.br

Passofundo bg
Simpasso logo branco

2022 Todos os direitos reservados. Proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site. Desenvolvido por Criativittá Web Studio.

Criação de Sites Passo Fundo criativittá
WhatsApp