Notícias

01 de Dezembro

Primeiro presidente do Simpasso é homenageado

Décio Ramos de Lima recebeu de vereadores e autoridades a medalha de "Vereador Emérito" e inaugurou na presença de todos, um quadro na “Galeria do Vereador Emérito", na entrada da Câmara Municipal.

Nossa Diretoria acompanhou ontem, quarta-feira (30), a Sessão Solene da Câmara de Vereadores que homenageou Décio Ramos de Lima, como Vereador Emérito de Passo Fundo. Para nós do Simpasso, foi um momento ainda mais importante, pois além da atuação exemplar como vereador foi presidente da extinta Associação dos Funcionários Municipais - AFM, e um dos principais envolvidos na criação do Simpasso, há mais de 30 anos, sendo nomeado como primeiro presidente da entidade, em 1989.
Funcionário público municipal, líder de entidades e ex-vereador, Décio Ramos de Lima foi parlamentar por três mandatos e suplente por outros dois, além de ter sido Presidente da Câmara por dois anos e ter presidido, por um período considerável, o Hospital São Vicente de Paulo (HSVP). O plenário da Câmara Municipal ficou tomado por amigos, familiares e colegas de trajetória que acompanharam as homenagens ao nosso ex-presidente.
“Nós como atuais diretores do Simpasso, sentimos muito orgulho pela trajetória do nosso primeiro mandatário da entidade, pois há 3 décadas resolveu dar um passo importante na representatividade dos servidores municipais e graças a ele e outros envolvidos na época, hoje, temos um sindicato forte e representativo na defesa dos colegas municipários” declarou a presidente do sindicato, Maria Bernadete de Matos.
Décio Ramos de Lima recebeu de vereadores e autoridades a medalha de "Vereador Emérito" e inaugurou na presença de todos, um quadro na “Galeria do Vereador Emérito", na entrada da Câmara Municipal.

NÃO ESPERE E

Entre em contato conosco.

Edifício Ladeira
Rua Morom, 1858 -
Centro

simpasso@
yahoo.com.br

Passofundo bg
Simpasso logo branco

2022 Todos os direitos reservados. Proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site. Desenvolvido por Criativittá Web Studio.

Criação de Sites Passo Fundo criativittá
WhatsApp