Notícias

10 de Janeiro

Reconhecimento do trabalho prestado ao Município de Passo Fundo

A partir de agora os servidores que se aposentam passam a receber o título de Servidor Público Aposentado Emérito do Município Passo Fundo.


Foi com grande satisfação que participamos da Sessão Solene da Câmara de Vereadores realizada na última quarta-feira, dia 07/12, na qual foram homenageados quase cem colegas, que se aposentaram de outubro de 2021 até setembro de 2022. Por conta do Projeto de Lei da Vereadora Professora Regina, que se efetivou em Lei, a partir de agora os servidores que se aposentam passam a receber o título de Servidor Público Aposentado Emérito do Município Passo Fundo.
É um reconhecimento às pessoas que fazem de sua vida funcional a integral dedicação do tempo ao serviço público, atendendo à população em todas as suas necessidades. “Os servidores que no momento se aposentam foram fundamentais para o município de Passo Fundo. Dedicaram seu esforço, seu trabalho de forma responsável, sendo um elo entre o Poder Público e a sociedade, na prestação dos serviços essenciais” disse a Presidente do Simpasso, Maria Bernadete de Matos, que, também foi homenageada, por ter se aposentado no primeiro dia do ano de 2022 e falou em nome de todos os 98 Servidores Públicos Aposentados Eméritos.
Conforme e Lei nº 5.665/2022, a honraria será concedida, anualmente, a servidores públicos ocupantes de cargos de provimento efetivo e aos empregados públicos da Administração Pública Municipal, direta e indireta, dos Poderes Executivo e Legislativo de Passo Fundo. Para serem incluídos na homenagem, devem constar no quadro de aposentados no período entre 1º de outubro do ano anterior a 30 de setembro do ano em curso. Para os próximos anos, a solenidade deve ser realizada a cada mês de outubro.

NÃO ESPERE E

Entre em contato conosco.

Edifício Ladeira
Rua Morom, 1858 -
Centro

simpasso@
yahoo.com.br

Passofundo bg
Simpasso logo branco

2022 Todos os direitos reservados. Proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site. Desenvolvido por Criativittá Web Studio.

Criação de Sites Passo Fundo criativittá
WhatsApp