Notícias

04 de Novembro

Reunião de negociação com o Prefeito ocorreu nesta sexta-feira

O Executivo informou que, para o ano de 2022, há impossibilidade de avançar em itens da pauta que demandem impacto financeiro.

Os Servidores Municipais de Passo Fundo foram representados na manhã desta sexta-feira, dia 04/11, em mais uma reunião de negociação da Pauta de Reivindicações 2022, com o Prefeito Pedro Cezar de Almeida Neto. O Simpasso solicitou o encontro, já que até então havia sido aberta agenda do Chefe do Executivo apenas uma vez no ano. Liderada pela Presidente do Sindicato, Maria Bernadete de Matos, a nossa Diretoria solicitou ao Prefeito Municipal, o atendimento de pautas que estão paradas.
A reunião também contou com a presença do Secretário de Administração, Fernando Boeira, e do Procurador Geral, Adolfo de Freitas. No encontro, foram discutidos os itens da pauta para que sejam resolvidos o quanto antes, já que estamos nos aproximando do final de um exercício. Destacamos os pontos com maior possibilidade de avanços imediatos, que são:
- Devolução de forma administrativa das verbas não-indenizatórias, descontadas em repasses ao IPPASSO. Neste item, o Executivo se comprometeu em auxiliar no processo juntamente com o IPPASSO, restando concluir um estudo de que forma será feita a devolução de valores.
- Entre as pautas que irão avançar, ainda, esse ano, estão pedidos dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Calceteiros.
O Executivo informou que, para o ano de 2022, há impossibilidade de avançar em itens da pauta que demandem impacto financeiro.
Outros itens, também, foram destacados pelo Simpasso como prioridade, para serem discutidos ainda 2022, em nova reunião a ser marcada. Manteremos todos os colegas atualizados das informações, assim que surgirem!

NÃO ESPERE E

Entre em contato conosco.

Edifício Ladeira
Rua Morom, 1858 -
Centro

simpasso@
yahoo.com.br

Passofundo bg
Simpasso logo branco

2022 Todos os direitos reservados. Proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site. Desenvolvido por Criativittá Web Studio.

Criação de Sites Passo Fundo criativittá
WhatsApp