Notícias

11 de Janeiro

Servidores Municipais reconquistam direito a reposição salarial de 2021

Quase quatro meses depois de ser revogada, a reposição salarial dos servidores municipais de Passo Fundo foi restabelecida na tarde desta terça-feira, 11, pela Câmara de Vereadores.

Os Projetos de Lei 03/2022 e 04/2022 de autoria do executivo, concedem novamente a todos os servidores da prefeitura e legislativo a reposição de 5,19%, acertada entre o Simpasso e Executivo Municipal no começo do ano passado.

Os Projetos de Lei foram apreciados e aprovados por unanimidade durante sessão extraordinária da Câmara. O Simpasso acompanhou de perto a discussão que restabeleceu, de forma justa, a reposição. De acordo com o projeto, a revisão de 5,19% tem seus efeitos produzidos com data de 1º de janeiro deste ano, ou seja, estará atualizado no próximo pagamento de folha salarial.

“Foi um esforço conjunto que permitiu que se buscasse o direito a reposição dos servidores. Começou com a pressão de todos os colegas ainda no ano passado demonstrando aos poderes legislativo e executivo que os servidores não poderiam arcar com este prejuízo. Agora vamos iniciar uma nova negociação, da Data-Base 2022 e contamos mais uma vez com o apoio de todos” disse a presidente Berna.

Os projetos aprovados retornam agora para o gabinete do prefeito para serem sancionados.

Galeria de fotos

NÃO ESPERE E

Entre em contato conosco.

Edifício Ladeira
Rua Morom, 1858 -
Centro

simpasso@
yahoo.com.br

Passofundo bg
Simpasso logo branco

2022 Todos os direitos reservados. Proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site. Desenvolvido por Criativittá Web Studio.

Criação de Sites Passo Fundo criativittá
WhatsApp