15 de Abril
Nesta terça-feira (15), o Sindicato acompanhou o Ministério Público do Trabalho, representado pelo Promotor de Justiça, Dr. Pedro Vieira Guimarães e seus auxiliares, que fiscalizaram diversos locais de trabalho dos servidores públicos municipais considerados precários, que há muito vem sendo solicitado melhorias destas condições estruturais através de processos administrativos realizados junto ao Poder Executivo Municipal, bem como as denúncias promovidos no Ministério Público do Trabalho.
Durante a vistoria, foi possível perceber a precariedade das estruturas dos locais de trabalho, irregularidade nas fiações elétricas, janelas com vidros quebrados, banheiros danificados com total falta de manutenção, além de vários outros problemas.
O Simpasso ressalta a necessidade em dar continuidade na luta com a Prefeitura de Passo Fundo que é responsável por garantir condições dignas e seguras para o trabalhador, possibilitando que eles possam desenvolver as atividades que são tão importantes para nossa cidade.
2022 Todos os direitos reservados. Proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site. Desenvolvido por Criativittá Web Studio.