Notícias

10 de Janeiro

Simpasso participa da posse da nova mesa diretora do legislativo

A atividade de posse do nosso presidente começou com uma cavalgada, seguida de transmissão do cargo em sessão na Câmara Municipal, que contou com a presença de dezenas de autoridades.

O Simpasso prestigiou a posse do novo presidente, vereador Evandro Meireles, representado pela presidente Berna, os vices Sandro Riffel e Da Luz e o secretário-geral, Jairo Lima.

O Simpasso deseja muito sucesso a mesa diretoria eleita para este exercício, composta por, além do presidente, pelo vice-presidente, vereador Gio Krug, 1º secretário, vereador Indiomar dos Santos, 2º secretário, vereador Wilson Lill, 3º secretário, vereador Nharam Carvalho e 4º secretário, vereador Luizinho Valendorf.

Anunciada pelo presidente Evandro Meireles uma das primeiras votações do parlamento em 2022 deve ser a recolocação do índice de Data-Base 2021 dos servidores públicos municipais, de 5,1% negociada entre o Simpasso e a administração municipal no ano passado e que foi revogada pelo executivo. A promessa é que o projeto seja analisado ainda este mês para que a reposição tenha efeito já sobre a folha de janeiro de 2022.

NÃO ESPERE E

Entre em contato conosco.

Edifício Ladeira
Rua Morom, 1858 -
Centro

simpasso@
yahoo.com.br

Passofundo bg
Simpasso logo branco

2022 Todos os direitos reservados. Proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site. Desenvolvido por Criativittá Web Studio.

Criação de Sites Passo Fundo criativittá
WhatsApp