25 de Junho
Na tarde desta quinta-feira (25), a diretoria do SIMPASSO protocolou a solicitação de horário especial de expediente nos órgãos e repartições públicas municipais durante o jogo da Seleção Brasileira de Futebol, na próxima segunda-feira, 29, às 14h.
No pedido, entregue ao Secretário Municipal de Administração, Glauber Lemos Vieira, o Sindicato esclarece que a maioria dos órgãos públicos, seja na esfera federal ou estadual, estarão adotando um horário diferenciado ou até mesmo concedendo ponto facultativo aos seus servidores. Além disso, relembra que tal medida é uma demonstração concreta de valorização dos servidores públicos municipais.
A Seleção Brasileira está classificada para a fase de 1/16 de final, etapa que antecede às oitavas de final, e irá enfrentar o segundo colocado do grupo F na segunda-feira, 29, às 14h.
2022 Todos os direitos reservados. Proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site. Desenvolvido por Criativittá Web Studio.