Notícias

11 de Maio

SIMPASSO REITERA PEDIDO AO SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO SOBRE O PAGAMENTO DO TICKET ALIMENTAÇÃO EM DINHEIRO

O Sindicato dos Servidores Municipais de Passo Fundo (SIMPASSO) na data de hoje (11) protocolou junto a Secretaria Municipal de Administração o Ofício nº 078/2022, diante da informação que a partir do mês de maio o vale alimentação passará a ser pago em dinheiro, requer que o pagamento do ticket alimentação aconteça de forma individualizada em folha de pagamento, além de requerer que o banco depositário seja informado dessa individualização, resguardando assim a natureza de verba alimentar e, por consequência, a impenhorabilidade dos valores recebidos.


Considerando a possibilidade que o servidor possui de efetuar a portabilidade de um banco para outro ou de uma conta salário para uma conta corrente, entendemos que, em tais situações, a verba perde sua natureza. Nesse sentido, é preciso que o pagamento do ticket em dinheiro ocorra em uma conta específica para esse fim, a solicitação foi efetuada com o intuito de assegurar ao servidor o recebimento integral do valor do vale alimentação, sem descontos por parte da instituição bancária nos casos em que o servidor estiver com saldo negativo na conta.

O SIMPASSO aguarda a manifestação da Administração quanto ao solicitado, momento em que, estará repassando aos servidores as informações recebidas e as próximas medidas a serem adotadas.
Seguimos na luta por melhores condições de trabalho e pela valorização efetiva do servidor público municipal.

NÃO ESPERE E

Entre em contato conosco.

Edifício Ladeira
Rua Morom, 1858 -
Centro

simpasso@
yahoo.com.br

Passofundo bg
Simpasso logo branco

2022 Todos os direitos reservados. Proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site. Desenvolvido por Criativittá Web Studio.

Criação de Sites Passo Fundo criativittá
WhatsApp