Notícias

12 de Abril

Ticket em Pecúnia

Queremos esclarecimentos

Em vias de ser alterada, a forma de pagamento do ticket alimentação dos servidores municipais de Passo Fundo, ainda, gera algumas dúvidas, já que o Governo municipal, até o momento, não anunciou detalhes desta modificação. Apenas nos foi repassado pela Procuradoria Geral do Município que o estudo de viabilidade está em andamento. Por isso, o Simpasso esteve no Gabinete do Prefeito buscando esclarecimentos sobre a nova modalidade de pagamento, que deverá ser em pecúnia, ou seja, ao invés de ser pago em um cartão separado, o vale será creditado na conta corrente na qual é paga a folha salarial mensal aos municipários.

Solicitamos que sejam prestadas informações detalhadas sobre vários itens, já que esta será uma mudança significativa na forma em que os colegas recebem o vale-alimentação. Ao chefe de Gabinete, Fernando Carlos Bicca, formalizamos os seguintes questionamentos para o executivo municipal:

- Cronograma de aplicação.
- Data efetiva da implantação.
- Validade do saldo dos atuais cartões.
- Como será a garantia do recebimento do benefício nos casos de saldo negativo na conta.
- Se há previsão de incidência de imposto, dedução ou contribuição sobre o valor do benefício.

Além da pauta acima, também solicitamos que, de forma urgente, se apresente uma data para a abertura negocial da Pauta de Reivindicações 2022 dos servidores municipais representados pelo Simpasso, uma vez que o processo de avanço funcional de todas as categorias vai além da reposição salarial efetuada recentemente. O Gabinete informou que, na próxima semana, deverá agendar uma data para o primeiro encontro.

NÃO ESPERE E

Entre em contato conosco.

Edifício Ladeira
Rua Morom, 1858 -
Centro

simpasso@
yahoo.com.br

Passofundo bg
Simpasso logo branco

2022 Todos os direitos reservados. Proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site. Desenvolvido por Criativittá Web Studio.

Criação de Sites Passo Fundo criativittá
WhatsApp