Notícias

11 de Março

Vai começar a negociação da Data-Base 2022

Primeira reunião ocorre na semana que vem

Com o fechamento dos índices inflacionários dos últimos doze meses (MAR/21 – FEV/22), vão iniciar as negociações da Data-Base 2022, um dos momentos mais importantes para todos nós servidores municipais. O pedido de abertura dos encontros de negociações foi entregue ainda no mês de janeiro e a primeira reunião já tem data marcada. Ocorre na próxima semana. “Estávamos aguardado o agendamento da reunião, pois temos na próxima terça-feira, dia 15 de março a nossa primeira assembleia dos servidores para tratar do assunto” disse a presidente Berna.

Os índices atualizados, que baseiam a negociação tradicionalmente, foram divulgados, com isso o Simpasso prontamente confirmou com o executivo a primeira reunião para que seja negociado o reajuste salarial de 2022. Será na próxima terça-feira, 10h30min, no gabinete do prefeito. Com isso, à tarde, onde ocorre a nossa assembleia, já teremos a proposta do executivo para ser avaliada por todos os servidores municipais representados pelo Simpasso.

Não deixe de comparecer, será às 14h30min em primeira chamada, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores.
Os índices acumulados dos últimos 12 meses, são os seguintes:

IPCA 10,54%
INPC 10,80%
IGPM 16,12%

Galeria de fotos

NÃO ESPERE E

Entre em contato conosco.

Edifício Ladeira
Rua Morom, 1858 -
Centro

simpasso@
yahoo.com.br

Passofundo bg
Simpasso logo branco

2022 Todos os direitos reservados. Proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site. Desenvolvido por Criativittá Web Studio.

Criação de Sites Passo Fundo criativittá
WhatsApp