Notícias

09 de Setembro

Venda da folha deve ser aplicado na valorização do Servidor

A Diretoria do Simpasso protocolou ofício junto ao Gabinete do Prefeito, Pedro Cezar de Almeida Neto, solicitando que o valor arrecadado com a venda da folha de pagamento dos servidores do Município de Passo Fundo seja utilizado pela Administração Pública Municipal para valorização efetiva dos servidores.

A venda da folha de pagamento ocorreu no mês de agosto por meio de processo licitatório, do qual restou vencedora a Caixa Econômica Federal, a qual pagou aos cofres públicos municipais o valor que ultrapassou o montante de R$ 6.000.000,00 (seis milhões de reais), valor este que já se encontra em conta de titularidade do Município.
Destaca-se que, desde o ano de 2005, a folha de pagamento vem sendo vendida aos bancos com aportes financeiros relevantes, bem como que, em nenhum momento, o servidor que é o motivo da venda recebeu qualquer benefício que seja resultante dessa negociação.

Desse modo, nada mais justo que parte desse valor se reverta em benefício do servidor, que é o fato gerador desse valor. É chegada a hora do servidor receber o reconhecimento não apenas com palavras, mas com ações concretas. Entendemos que esse valor pode ser aplicado no atendimento de alguns itens da Pauta de Reivindicações 2022.

Sindicato é para lutar! Seguimos na luta em prol dos servidores!
 

NÃO ESPERE E

Entre em contato conosco.

Edifício Ladeira
Rua Morom, 1858 -
Centro

simpasso@
yahoo.com.br

Passofundo bg
Simpasso logo branco

2022 Todos os direitos reservados. Proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site. Desenvolvido por Criativittá Web Studio.

Criação de Sites Passo Fundo criativittá
WhatsApp